Monday 26 December 2016

Trading System Kg

Berikut adalah Sistem Negociação yang telah diajarkan oleh KG yang bisa saya susun. Selain dengan ulasan, jugen lengkap dengan ebook dan kumpulan indikator yang bisa Anda download. Harapan saya semoga bisa bermanfaat, oya jangan lupa jika e ingin Donate silahkan: KG Doação BCA No Rek 7750154462 Liberdade Reserva U1289399 Bagi Anda yang tahu tentam ilmu KG namun belum ada ulasannya de sini kami tunggu buat masukannya, bisa melalui comentário mengenai link sumbernya atau kirim Email ke kafafxyahoo. Terima kasih. Sistema de troca de KG (baca: TS de KG) 1. KGBS FITS atau KG Os compradores e vendedores para um sistema negociando do idiota, salah satu produzem o plugue do kita tinggal e jogam aja dan selalu disiplin a regra do mematuhi bisa de InsyaAllah obteve o verde Huh (baca: GGH) Untuk Membaca tentang KGBS FIT, silahkan meluncur ke TKP Baixar Ebook KGBS FITS, silkkan klik di sini 2. KG Fimom System sistema merupakan trading yang sangat sederhana, tanpa peru emulando analisa asal patuh pada startegi dan disiplin MM . Oi, eu sou apenas um novato neste mundos forex e se você é um novato também eu sei Logged O que você sente sobre este jogo forexs. Eu compartilharei dois sistemas que você pode usar para iniciar sua negociação: 1. KG Trapping System OK. Isto é como você pode usá-lo: a. Faça o download do arquivo KGTrappingModeV2.1a. mq4 e copie-o para o diretório expertindicators do seu metatrader. B. Execute o metatrader, par aberto que você gosta de comércio. C. Verifique a última vela em seu gráfico (Time Frame H1 é melhor), observou. D. Clique ou execute o indicador KGTrappingModeV2, defina a entrada StartTime. E. Agora, você terá o ponto de entrada Buy Stop e Sell Stop em seu gráfico. F. Abra a ordem, e quando um dos seus Buy / Sell Stop hits apenas cancelar o outro OP. Há duas maneiras que eu usei para definir o StartTime. Primeiro, eu uso Market Open tempo como a entrada do curso eu tenho que converter o tempo de jogo com o meu tempo de corretor (metatrader). Por exemplo, o Tokyo Open é por volta das 07:00 na minha casa e meu tempo de metatrader de corretor é por volta das 03:00 da manhã, então eu coloquei a entrada do StartTime com valor 3. A segunda maneira, eu só troco quando eu abrir meu metatrader, vamos dizer Quando eu abrir meu metatrader o último tempo de vela em H1 é 13:00, então eu coloquei o valor 13 como entrada StartTime. Espero, este sistema de armadilhagem simples vai fazer o seu comércio fácil. Se você gosta, compartilhe-o por favor às pessoas que amam o forex. E eu sei que não é um Holly Grail, mas você pode fazer um backtest e calcular o P / L (Lucro / Perda). Então, se você acha que é rentável apenas usá-lo se não rentável apenas excluído ou jogá-lo para o mar. (Honestamente, eu nunca uso este sistema novamente) 2. KG Sea Wave System Este é um sistema simples de negociação que você pode usar para analisar o movimento de preços, e ajudá-lo a tomar uma decisão quando você tem que entrada e saída do mercado. uma. Baixar KG Sea Wave System V.1.rar b. Extrair o arquivo, copiar todos os arquivos ex4 para o diretório expertsindicators e copiar o arquivo tpl para o diretório templates. C. Execute seu Metatrader e clique em modelos que chooce KG Sea Wave System. D. Buummm. Todos foram configurados em seu gráfico. Então, como usá-lo Primeiro, basta imaginar o movimento de preços como uma onda do mar. Onda do mar. Sim. Onda do mar no oceano que é o que eu significo. Se você olha pròxima como se move você verá que há um monte de movimento pequeno da onda acima e para baixo dentro da onda grande. Big wave quero dizer uma onda de mar que vemos quando estamos no oceano ou na praia. Base em que eu tento abordar o movimento de preços no mercado como uma onda do mar. OK, Wave Major é a maior onda e Wave Minor / micro / trigger são uma série de pequenas ondas dentro da maior onda (Blue Up Trend Red Down tendência). Basta lembrar de comprar baixo e vender alta. Mas as perguntas são como nós sabemos e quando aconteceu Nenhum corpo sabe. Agora, se nós aproximamos o movimento do preço como uma onda do mar no oceano. Podemos fazer Compre Venda Baixa Alta, venda no pico da onda e comprar no vale da onda. Sim. sim. Mas como OK, olhar para o Major, Minor, Micro Trigger wave. Você pode ver que há duas cores de barra, azul vermelho. Quando a barra muda de vermelho para azul, significa que a onda começa a subir. Agora, tente entender isso. Pequenas ondas se moverão e seguirão a direção da onda mais grande, ea direção da onda grande é formada e começando pelas ondas pequenas. Tão base sobre isso vamos usar Sea Wave System para negociação. (A ser continuado) Carregar KG Sea Wave System V1.1 Adicionar filtro em Sea Wave. Basta observar o primeiro e segundo valores no Histograma de Onda esquerdo. Se o valor de 90 significa que o pico da onda do mar será atingido e se o valor de KG GGH Signal. Com alerta kanggun: Oi, eu sou apenas um novato neste mundos forex e se você é um novato também eu sei o que você sente sobre este jogo forexs. Este é apenas um indicador simples que irá ajudá-lo a iniciar a sua negociação. Use-o e você verá como é simples. ESTÁ BEM. Estas são as regras: 1. Baixe o indicador KGTrappingModeV2 e copie-o para o seu diretório expertindicators no seu metatrader. 2. Execute o metatrader, par aberto que você gosta de comércio. 3. Verifique a última vela em seu gráfico (Time Frame H1 é melhor), observou-o. 4. Clique ou execute o indicador KGTrappingModeV2, defina a entrada StartTime. 5. Agora, você terá o tipo de ponto de entrada Buy Stop e Sell Stop em seu gráfico. Há duas maneiras que eu usei para definir o StartTime. Primeiro, eu uso Market Open tempo como a entrada do curso eu tenho que converter o tempo de jogo com o meu tempo de corretor (metatrader). Exemplo, o Tokyo Open é por volta das 07:00 da manhã na minha casa e meu tempo de metatrader do corretor é por volta das 03:00 da manhã, então eu coloquei a entrada StartTime com valor 3. A segunda maneira, eu só troco quando eu abrir meu metatrader, Quando eu abrir meu metatrader o último tempo de vela em H1 é 13:00, então eu coloquei o valor 13 como entrada StartTime. Espero que este simples indicador irá tornar o seu comércio fácil. Se você gosta, compartilhe-o por favor às pessoas que amam o forex. E eu sei que não é um Holly Grail, mas você pode fazer um backtest e calcular o P / L (Lucro / Perda). Então, se você acha que é rentável apenas usá-lo se não prifitable apenas excluído ou jogá-lo para o mar KG Mode Trapping V2 usado preço aberto como SL KG Mode Trapping V2.1 Vender Ordem usar Comprar Ordem TP1 como SL e Comprar Ordem usar Vender Ordem TP1 como SL Obrigado pelo seu indi. U disse que você é novato em fx. Mas eu não acho que poderia u compartilhar seus arquivos mql Michel: Qual é o ponto agora, cada vez mais, para compartilhar apenas o ex4. Se você realmente quer compartilhar algo, por favor, compartilhe a coisa toda, a idéia, a maneira como ela é implementada e assim por diante, para que todos possam entendê-la completamente e eventualmente melhorá-la para si, para você ou para todos. Otherwize um ex4 é muito estático, já morreu e apenas bom para ir para o lixo. Seu presente parece apenas como qualquer pequena viagem do ego. Olhe para a história, nem mesmo um, zero, os indicadores teriam uma vida longa e popularidade se a lógica era permanecer desconhecido, porque é mais fácil para a mente humana para entender do que ter confiança. Em minha vida, eu nunca contei o que eu dei, e então eu nunca tive que contar o que eu recebi. Desejo-lhe minha riqueza. Agora, se você planeja vender seu indic, é seu direito, mas então, por favor, mude para a seção comercial. Saúde. Mas ele já enviou o código fonte. Hope alguém aqui pode fazer isso perfeito Join us download MetaTrader 5 Copyright 2000-2016, MQL5 Ltd. A nova biblioteca de implantes nt-IQ (versão 2016) está online Agora você pode encontrar a nova biblioteca disponível em A área de download neste site. Adicionamos uma nova segunda altura de gengiva para nosso sistema multi-unit 2Connect, bem como novas inovações para a produção de abutments individuais e modelos de implantes digitais (DIM). Para mais informações, leia o documento do Whats New no download da biblioteca. Mangas de nt-trading para guias cirúrgicos de implantes disponíveis Agora você é capaz de criar seus guias de cirurgia de implante no 3Shapereg Implant Studio usando as mangas de cirurgia nt. Veja uma visão geral de nossas mangas cirúrgicas na área de download. NT-TRADING MELHORIAS EM TODAS AS ÁREAS DE IMPLANT TECNOLOGIA A empresa nt-trading centra-se no desenvolvimento e na produção de produtos premium no campo da tecnologia de implantes dentários. Mais e mais clientes em todo o mundo se beneficiam de nossos altos padrões de qualidade, precisão e inovação. Com os nossos produtos melhoramos os processos de produção protética e otimizamos as possibilidades de tratamento protético. Catálogo 2016-2 Mais do que pilares


No comments:

Post a Comment